Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Carro usado em ataque na fronteira de MS é encontrado incendiado

Publicado em 06/06/2022 Editoria: Polícia


Agentes da Polícia Nacional encontraram um carro incendiado, que teria sido utilizado no ataque a uma lanchonete na noite deste domingo (5) em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul.
 
Além das qatro pessoas que  foram feridas com tiros de pistolas 9 milímetros, a Polícia Nacioal informou que uma quinta vítima está internada em no Hospital Viava a Vida. Entretanto, ela ainbda não foi identificada.
 
Segundo informações da policia paraguaia, o tiroteio aconteceu em frente a uma choperia na região central de Pedro Juan Caballero. Entre os feridos já identificados, estão duas mulheres e dois homens, que foram levado para dos hospitais da cidade.
 
As vítimas, de acordo com o comissário Derlis Torres, foram identificadas como Claudio Ortiz González, Edgar Saul Insauralde Quiñonez, que estão internados no hosspital São Lucas e enquanto Karen Paola Echeverria e Diana Maribel, foram levadas para o Hospital Regional. Até o momento a polícia não tem informações sobre o teria motivado o ataque.


› FONTE: Midiamax