Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Curso de Culinária na Cozinha da Fazenda foi sucesso em Aquidauana

Publicado em 29/04/2022 Editoria: Cidade


A Prefeitura de Aquidauana por meio do Núcleo de Geração de Emprego e Renda, da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o Sindicato Rural de Aquidauana e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), finalizaram o Curso de Culinária na Cozinha da Fazenda.
 
O curso tem por objetivo desenvolver técnicas de reaproveitamento e aplicações de alimentos em cozinhas industriais, instaladas em propriedades rurais, em que são feitas as refeições para os trabalhadores.
 
Esta ação também é uma ótima oportunidade para quem quer se qualificar nessa área e garantir uma renda extra com a culinária de fazenda, que está em alta nos eventos locais. As aulas foram ministradas pela nutricionista Ocalicia Tiago Campos e teve a duração de três dias, sendo encerrado na quarta-feira (27).
 
Fique atento às informações do Núcleo de Geração de Emprego e Renda, durante o restante do ano, estão programados vários cursos ao longo do ano e, serão realizados contemplando as mais diversas áreas do conhecimento, vindo ao encontro dos interesses da população.
 
SERVIÇO - O Núcleo fica localizado na rua Francisco Pereira Alves (em frente ao CAIC), no Bairro da Exposição; horário de funcionamento: 2ª a 6ª feira, das 7h às 13h.
 


› FONTE: Agecom