Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Após receber descarga elétrica, jovem morre no PS de Aquidauana

Publicado em 28/04/2022 Editoria: Polícia


Jovem de 23 anos é socorrido após levar um choque durante trabalho em Aquidauana com rede de internet. 
 
Segundo informações a vítima Marcos Vinicius Melchiades dos Santos veio ontem para trabalhar em Aquidauana e sofreu o acidente nesta manhã de quinta-feira (28) em um poste localizado no cruzamento das ruas Marechal Mallet com Leônidas de Matos, próximo ao Quartel do Corpo de Bombeiros de Aquidauana.
 
Por ser próximo, uma testemunha ao perceber a situação do rapaz, teria ido até ao quartel do Corpo de Bombeiros para acionar o socorro. De imediato uma guarnição se deslocou para o local para socorrer a vítima.
 
Marcos Vinícius estava desfalecido e preso ao poste por um cinto de segurança. O Corpo de Bombeiros informou que encontrou o rapaz já inconsciente.
 
Marcos Vinicius foi retirado e imobilizado em prancha rígida e quanto foi constatada a parada cardiorrespiratória, a guarnição realizou os procedimentos de reanimação.
 
A vítima que trabahava para uma empresa sediada em Campo Grande foi transportada para o Pronto Socorro do Hospital Regional Estácio Muniz de Aquidauana, onde de imediato veio a receber procedimentos de ressuscitação cardiopulmonar.
 
Infelizmente a unidade hospitalar confirmou o falecimento do rapaz. A Policia Civil foi acionada e através de um inquérito policial deve investigar as condições em que o acidente teria ocorrido.