Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Na porta de casa, idoso é rendido por ladrões: "a gente pensa que vai morrer"

Publicado em 27/04/2022 Editoria: Polícia


Idoso foi rendido por dois ladrões e mantido no banheiro de casa em roubo ocorrido logo cedo, hoje, no bairro Pioneiros. Um dos bandidos estava armado e intimidava a vítima, encostando revólver em suas costas. “A gente pensa que vai morrer”, relatou.
 
O roubo aconteceu na casa do pedreiro de 68 anos, por volta das 6h30 de hoje. O homem saía de casa para trabalhar quando foi surpreendido pelos dois homens mascarados, um deles, armado. “Me mandaram entrar e me deixaram no banheiro”, contou.
 
O idoso diz que não foi agredido, mas foi ameaçado, com a arma nas costas. Ele foi colocado dentro do banheiro e, a porta, foi encostada.
 
A ação durou cerca de 10 minutos. Depois que o idoso percebeu que estava sozinho, saiu do banheiro. De imediato, notou a falta de dois aparelhos de TV e de R$ 85 que havia separado para pagar o plano de saúde. Foi até a casa do genro, que mora próximo e chamou a polícia.
 
A vítima não soube nem descrever as características físicas dos bandidos. “Falava ‘não olha pra mim, não olha pra mim’”. No momento do roubo, estava sozinho em casa, já que a esposa, que trabalha em escola próxima, já havia saído de casa.
 
A equipe da PM (Polícia Militar) não conseguiu localizar os homens, mas recorreram às imagens de câmera de segurança de casas vizinhas. A informação preliminar é que os bandidos estavam em um carro parado próximo e fugiram no veículo.


› FONTE: CAMPO GRANDE NEWS