Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Após furto, vítima vai atrás de dupla e mata bandido com facada

Publicado em 24/04/2022 Editoria: Polícia


Morador flagrou furto e foi atrás de bandidos; um foi morto e o outro preso
 
Thales Elias de Lima, de 33 anos, foi morto após furtar uma residência no Jardim das Américas, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. A vítima do furto lutou com o bandido, tomou a faca e acabou desferindo o golpe. O caso ocorreu na madrugada deste domingo (24).
 
Conforme o boletim de ocorrência, os moradores acordaram com barulhos no quintal e ao verificar, o dono do imóvel flagrou dois bandidos furtando duas bicicletas da varanda e fugindo. Acompanhado das filhas, o homem foi atrás dos autores, momento em que avistou os suspeitos no cruzamento da Rua Manoel Custódio de Queiroz com a Avenida Capitão Olinto Mancini.
 
A vítima alcançou um deles, Thales Elias, enquanto as filhas foram atrás do outro. Ao ver o morador, Thales sacou uma faca e tentou atingi-lo, momento em que começaram a lutar. O morador conseguiu tomar a faca do autor e eles continuaram em luta, até que a vítima, para se defender, esfaqueou Thales.
 
Mesmo ferido, o suspeito ainda conseguiu correr. Ele foi encontrado a poucas quadras de onde foi esfaqueado, tendo o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), constatado o óbito. As filhas do morador conseguiram deter o outro suspeito, Maycon Martins, de 24 anos. Ele foi preso em flagrante.
 


› FONTE: Campo Grande News