Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Homem é assassinado com pedradas na cabeça e facadas no pescoço

Publicado em 24/04/2022 Editoria: Polícia


Rodrigo Ximenes de Souza, de 39 anos, foi morto a golpes de pedradas e facadas na noite deste sábado (23), em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. A polícia identificou uma testemunha do crime, mas ainda não há informações de prisões e nem a motivação. Rodrigo tinha passagens criminais.
 
 
Conforme o boletim de ocorrência, Rodrigo Ximenes foi encontrado ferido e bastante ensanguentado no final da noite de ontem. Ele estava caído na grama à margem da Rua Projetada M4, na Vila Mariana.
 
Um morador relatou ter escutado barulho de pessoas brigando, mas ficou com medo de sair de casa para ver o que estava ocorrendo. Outra pessoa contou que viu um homem e três mulheres com Rodrigo, que teriam participado do homicídio.
 
A vítima apresentava lesões na cabeça causada por pedradas e várias perfurações no pescoço, feitas por uma faca. A Polícia Militar, Civil e perícia estiveram no local, onde foi recolhida uma pedra - aparentemente utilizada no crime - e um canivete, que estava no bolso da vítima.
 
Rodrigo Ximenes tem várias passagens pela polícia por violência doméstica e perturbação.


› FONTE: Campo Grande News