Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Policia Civil segue investigando morte de trabalhador em Cipolândia

Publicado em 23/04/2022 Editoria: Polícia


Caso do corpo enterrado em cova rasa em Cipolândia segue sendo investigado

Através de denúncia anônima a Policia Civil de Aquidauana localizou na última segunda-feira (18) o corpo de um homem enterrado em cova rasa no Distrito de Cipolândia. Ele teria sido vítima de homicídio, embora a polícia não descarte a possível prática de latrocínio.

O corpo foi identificado como sendo de Tibério Ribeiro Amarilho, de 35 anos, natural de Santo Antônio das Missões, Rio Grande do Sul. Segundo informações a vítima veio para Aquidauana para trabalhar na montagem de um silo de armazenamento de grãos em uma fazenda da região.

O exame necroscópico concluiu que Tibério Ribeiro Amarilho teve região anterior (frente) do pescoço cortada, levando à morte por asfixia e aspiração do próprio sangue, e, depois, foi parcialmente carbonizado a fim de ser ocultada sua identidade.

Com menos de dois dias, a Policia Civil de Aquidauana conseguiu identificar os suspeitos e um deles foi preso no dia 20, quarta-feira. Outros detalhes, inclusive a motivação do crime não foi divulgada pelo delegado Jackson Frederico Vale para não atrapalhar as investigações.

A autoridade policial informou que após ouvidas testemunhas, soube-se que os suspeitos teriam registrado a prática do crime por meio de vídeo feito por um aparelho celular e estariam contando vantagens sobre o fato, antes da fuga. Os dois suspeitos que ainda não foram presos seriam moradores da cidade de Terenos.

Os investigadores da Seção de Investigações Gerais (SIG), de Aquidauana e Terenos estão trabalhando em parceria visando a captura dos dois suspeitos e solicitam o apoio da população. Informações relevantes sobre o paradeiro dos suspeitos poderão ser encaminhadas ao disque denúncia da Delegacia da Polícia Civil de Aquidauana: WhatsApp (67) 9 9125-1566.