Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Jovem de 22 anos é esfaqueado e morto na área central de Anastácio

Publicado em 22/04/2022 Editoria: Polícia


Na noite de ontem, (21) por volta das 22 horas a Policia Militar de Anastácio foi acionada por causa de uma briga seguida de esfaqueamento na Avenida Integração próximo a um supermercado. 
 
Segundo informações, a vítima identificada como sendo Kaio Carlos de Ávila chegou a uma lanchonete existente no local, estacionou a camionete, uma F250 e desceu. Logo sem seguida encostou um Fiat Uno branco com duas pessoas,
 
Houve uma breve discussão que culminou em agressão entre o passageiro do Fiat e o jovem Kaio. Ao tentar se levantar depois de ter levado um soco, Kaio foi atingido por golpes de faca pela pessoa que seria o motorista do carro.
 
Os suspeitos, um homem magro e moreno e o outro gordo e de barba fugiram do local após o esfaqueamento tomando rumo ignorado.
 
A vítima Kaio Carlos de Ávila foi socorrida por populares e transportado para o Hospital de Anastácio onde veio a óbito momentos depois.
 
No local da briga, a Policia Militar de Anastácio teria recebido informações importantes para identificação e possível captura dos autores do homicídio, incluindo a placa do veículo usado pelos suspeitos.
 
A Policia Civil está investigando os fatos.
 
 
Repercussão
 
Em rede social diversos amigos lamentaram a morte do jovem.
 
Edy Dixon Walker escreveu: Poxa meu irmão ainda n tô acreditando q vc se foi deixando muitas sdds descanse em paz meu irmão e q Deus conforte o coração da sua família. sdds Kaio .
 
João Vitor
 
Descansa em paz meu amigo.
O Mundo 2 Rodas Está Em Luto 
 
Sena Motos Rosa Maria Pereira  
 
Meu coração acordou triste... o meu amigo porque Jesus te levou tão rápido assim...tenho certeza que ele estava precisando de você lá no céu... garoto amigo de um coração tão grande servidor vc vai ficar pra sempre do lado esquerdo do meu  peito muito obrigado por tudo amigão Kaio Carlos.
 
Kevin Fabricio Oliveira
 
Poxa irmão tantas vezes nois brincava na vila zuava todo dia até almoçar na casa um do outro nois fazia vc vai deixar saudades irmão que Deus te receba no céu luto por um irmão.
 
Fellipe Angelino
 
Que Deus conforta o coração de cada amigo, e familiares nesse momento de dor.
 
Eliane Nelvi
 
Até agora sem acreditar que você nos deixou amigo Kaio Carlos. Descanse em paz.
 
Eduardo Macedo
 
A vida é um sopro. Te vi hoje irmão vai fica nossas lembranças na minha memória nossos rolê vou sempre lembrar de você só quem te conheceu sabe a pessoa humilde com um coração enorme.
 
Sueli Luz
 
Luto por um primo que Deus te receba primo em sua infinita misericórdia Kaio Carlos.