Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

PM cumpre mandados de prisão na área do 7º BPM de Aquidauana

Publicado em 29/03/2022 Editoria: Polícia


Aquidauana (MS) – Equipes da Rádio Patrulha de Anastácio e Miranda intensificam policiamento e prendem três homens com pendências judiciais.
 
Nessa Segunda-feira (28), por volta das 17h15min, a equipe de Rádio Patrulha de Anastácio realizava policiamento ostensivo e preventivo pelo bairro Cristo Rei, quando visualizaram um homem, que ao perceber a presença policial demonstrou certo nervosismo. A guarnição PM procedeu com a abordagem, busca pessoal e após checagem, foi constatado em desfavor do homem de 33 anos, um mandado de prisão em aberto.
 
Por volta das 23h45min, a equipe de Rádio Patrulha de Anastácio foi acionada via 190 para atendimento de ocorrência de perturbação da tranquilidade. No local guarnição PM em contato com um jovem de 24 anos procedeu com a abordagem, busca pessoal e após checagem, foi constatado em desfavor do jovem, um mandado de prisão em aberto.
 
Ainda nessa segunda-feira (28), por volta das 18h30min, a equipe de Rádio Patrulha de Miranda realizava rondas ostensivas e preventivas pela MS 448, quando visualizou um homem, que ao visualizar a viatura policial, abaixou a cabeça, tentando se esquivar dos militares. A guarnição PM procedeu com a abordagem, busca pessoal e após checagem, foi constatado em desfavor do jovem de 22 anos, um mandado de prisão em aberto.
 
Os autores foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.
 
 


› FONTE: PM MS