Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Policia Civil desencadeia operação e prende traficante em Anastácio

Publicado em 29/03/2022 Editoria: Polícia


A POLÍCIA CIVIL, através da Seção de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia de Anastácio/MS com o apoio de policiais da Delegacia de Polícia de Dois Irmãos do Buriti, nesta data, em cumprimento às diligências da operação “PC Presente”, desencadeada no âmbito de Aquidauana e Anastácio, cumpriu mandado de busca e apreensão na residência de traficante no Jardim Campanário, em Anastácio.
 
Durante a realização das buscas houve a localização de grande quantidade de drogas (pasta base de cocaína e cocaína pura) no interior da residência, além de aparelho de telefone celular, balança de precisão e R$ 2.522,00 provenientes do tráfico de drogas.
 
A ação resultou na prisão em flagrante de R.L.M. (25 anos), traficante que estava sendo monitorado pela Polícia Civil após denúncias, as quais motivaram o pedido de busca e apreensão deferido pelo Poder Judiciário de Anastácio.
 
Outras diligências que também resultaram em prisão foram realizadas na cidade de Aquidauana no âmbito da operação “PC Presente”.
 
Denúncias podem ser realizadas pelo telefone/whatsApp nº. (67) 99326-7827.
 


› FONTE: PC MS