Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Mulher espancada pelo marido recebe alta e idosa esfaqueada continua internada

Publicado em 28/03/2022 Editoria: Polícia


A mulher de 36 anos que sofreu traumatismo craniano e chegou a ficar desacordada após ser espancada por 17 horas pelo companheiro, no sábado (26), no Bairro Lagoa Dourada, em Campo Grande, recebeu alta médica às 16h51 de ontem, conforme a assessoria de imprensa da Santa Casa. O agressor de 28 anos foi preso em flagrante por sequestro, cárcere privado e lesão corporal.
 
 
Já idosa de 86 anos esfaqueada pelo marido de 75 anos continua internada no hospital com cateter nasal de oxigênio, dieta via oral, dreno de tórax bilateral e em uso de medicações. A vítima foi atacada com golpes de canivete pelo companheiro. Os dois são casados há 50 anos.
 
Conforme Boletim de Ocorrência, a filha conseguiu tirar o canivete da mão do pai. A PM (Polícia Militar) foi à residência do casal, no Parque do Lageado. Aos policiais, ele disse que os dois discutiram e afirmou: “eu furei ela”. A filha relatou que o pai não era agressivo, mas há um mês apresenta sintomas de depressão.
 
Ele estaria se recusando a fazer o tratamento. Há pedido para que a prisão em flagrante seja convertida em preventiva durante a audiência de custódia. Os dois agressores vão passar por audiência de custódia na manhã desta segunda-feira (28). Os casos foram registrados na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
 


› FONTE: CAMPO GRANDE NEWS