Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Ao defender a namorada, jovem é espancado e esfaqueado até a morte em Aquidauana

Publicado em 08/03/2022 Editoria: Polícia


Pai e seus dois filhos estão envolvidos em um homicídio que aconteceu na madrugada de ontem, segunda-feira (07) na Vila Pinheiro, em Aquidauana. Antes de um dos autores esfaquear Rony Felipe, 20 anos, espancaram a vítima com socos e chutes. Dois foram presos por equipes da Polícia Militar e até o fechamento desta matéria, o terceiro se encontra foragido.
 
De acordo com informações levantadas pelo JNE, uma adolescente de 16 anos, namorada de Rony, contou aos policiais que estava com a vítima e alguns amigos bebendo em uma residência quando chegaram os três envolvidos, L.P.R, 18 anos, D.P.R, de 22, com o pai C.A.R, de 41 anos, quando um deles foi abraçar a menor e ela conta que sentiu que na cintura dele uma faca, onde ela acabou retirando e jogando embaixo de um veículo.
 
Ainda segundo a menor, o homem não teria gostado da atitude e passou a enforca-la, Rony Felipe então tentou defender a namorada, mas pai e filhos passaram a agredir o jovem com socos e chutes.
 
Rony e a namorada tentaram fugir, mas foram perseguidos pelo trio e D. conseguiu alcança-los, derrubando a vítima no chão e o esfaqueando. Logo após “a família” fugiu.
 
A Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados, mas o jovem morreu pouco tempo depois de dar entrada no Pronto-Socorro do Hospital Regional Estácio Muniz em Aquidauana. Os policiais militares localizaram Cleomar e Douglas, já Leomar está foragido e é procurado pela polícia.
 


› FONTE: JNE