Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Jovem de 20 anos é assassinado com facada ao defender amigo de agressões

Publicado em 07/03/2022 Editoria: Polícia


Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu; caso é investigado
 
Jovem de 20 anos morreu após ser agredido e atingido por uma facada ao tentar defender amigo de agressão na madrugada desta segunda-feira (7), em Aquidauana, cidade a 141 quilômetros de Campo Grande. O nome da vítima não foi divulgado.
 
De acordo com as informações do site O Pantaneiro, o crime ocorreu na Rua Antônio Câmpelo, na Vila Pinheiro. Uma testemunha relatou à polícia que estava com a vítima em uma casa, quando três homens chegaram. Ao ser abraçada por um deles, a testemunha percebeu que havia uma arma na cintura, pegou o objeto e jogou para baixo de um carro.
 
Uma confusão começou e a testemunha começou a ser enforcada por um dos homens. A vítima tentou defendê-la e também foi agredida. Os amigos ainda conseguiram correr, mas foram alcançados, momento em que um deles foi agredido com socos e chutes, depois esfaqueado na barriga.
 
O jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A Polícia Militar foi acionada e dois homens foram presos. O terceiro envolvido no crime é procurado.
 
 


› FONTE: Campo Grande News