Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Casal é detido com veículo carregado de cigarros contrabandeados do Paraguai

Publicado em 03/03/2022 Editoria: Polícia


O condutor de 23 anos e uma passageira de 20, de um Fiat Uno branco, foram presos na madrugada desta quinta-feira (3) com o veículo carregado de pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai. Ao todo foram mil pacotes apreendidos na MS-164, na área rural do município de Ponta Porã, a 313 quilômetros de Campo Grande.
 
Segundo informações do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), a ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-164.
 
Os militares deram ordem de parada ao condutor e a passageira do Fiat Uno, que seguiam para a cidade de Maracaju, onde o cigarro seria comercializado. Eles receberam voz de prisão e levados para a Receita Federal em Ponta Porã, onde a ocorrência foi registrada.
 
O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas, sete dias por semana.


› FONTE: MidiaMax