Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Amigos traficantes tocam o terror nas ruas do Nova Aquidauana e são presos pela Força Tática

Publicado em 01/03/2022 Editoria: Polícia


L.O.S, 26 anos e F.H.A.M, 24, foram presos por equipe da Força Tática na tarde desta segunda-feira (28) após serem flagrados fazendo manobras perigosas em um veículo com tabletes de pasta base de cocaína.
 
De acordo com informações levantadas pelo JNE, a guarnição estava fazendo rondas, quando recebeu denúncia de populares de que havia um veículo GM/Corsa de cor branca fazendo direção perigosa pelas ruas do bairro.
 
Os militares então localizaram o veículo com dois homens na Rua Mato Grosso do Sul e deram ordem de parada, onde L e F demonstraram muito nervosismo.
 
Durante revista pessoal, questionados o motivo da “pressa”, ambos só gaguejavam e durante busca dentro do carro, os policiais localizaram embaixo do banco do carona uma sacola de cor com dois tabletes de pasta base de cocaína, pesando aproximadamente um quilo cada.
 
Questionados sobre a droga, como todo “bom traficante” que sabe dos seus direitos, disseram que só iam falar na presença de seus advogados. Os dois já tem passagens por tráfico de drogas.
 
Diante dos fatos, L e F foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, para providências cabíveis. A ocorrência teve o apoio da guarnição da Radiopatrulha de Anastácio.
 


› FONTE: JNE