Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Polícia indicia homem que invadiu casa para furtar e tentou estuprar moradora

Publicado em 09/02/2022 Editoria: Polícia


Caixas de som apreendidas com autor. (Foto: Divulgação / Polícia Civil de MS)

Caixas de som apreendidas com autor. (Foto: Divulgação / Polícia Civil de MS)

A Polícia Civil indiciou um homem de 28 anos, que não teve o nome divulgado, acusado de invadir uma residência, furtar pertences e ainda tentar estuprar a moradora. O caso ocorreu na cidade de Aquidauana, a 141 quilômetros de Campo Grande.
 
De acordo com as informações da Polícia Civil, após diligências e com o apoio de câmeras de monitoramento das proximidades da casa da vítima, os policiais verificaram que o mesmo homem invadiu a residência duas vezes.
 
Em janeiro, o suspeito invadiu a casa para furtar e tentou estuprar a moradora. Investigação apontou que o homem ainda retornou duas semanas depois, no dia 2 de fevereiro, para furtar outros objetos que não conseguiu levar na primeira vez. Nessa última invasão ele levou dois aparelhos de som. Na ocasião, a vítima estava dentro da casa e com medo, se trancou dentro do quarto.
 
O homem foi localizado e na casa dele, nesta terça-feira (8), após semanas de investigação, os policiais encontraram aparelhos de som furtados na casa. O autor já acumula passagens criminais e atualmente cumpre pena em regime aberto.
 
A ação se deu através de trabalho realizado em alusão à “Operação Resguardo”, campanha nacional de enfrentamento à violência contra a mulher.


› FONTE: CAMPO GRANDE NEWS