Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Polícia Civil recupera betoneira e carretinha furtadas e identifica suspeitos

Publicado em 08/02/2022 Editoria: Polícia


Policiais Civis das cidades de Bataguassu e Brasilândia, em trabalho conjunto, realizaram, nesta segunda-feira, a identificação do suspeito de 33 anos e a recuperação de uma Betoneira e uma carretinha, furtadas na última sexta-feira.
 
Após comunicado os crimes à Polícia Civil, uma equipe do Setor de Investigações Gerais – SIG de Bataguassu imediatamente iniciou as diligências investigativas e obteve informações de que os autores poderiam ter fugido sentido a cidade de Brasilândia.
 
Diante disso, foram repassadas as informações ao Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil daquela cidade, oportunidade em que a equipe do SIG de Brasilândia iniciou as diligências e obteve êxito em identificar o veículo utilizado na prática delitiva e o suspeito, que, após confrontado com os elementos de informações já obtidos, acabou por confessar o furto qualificado dos objetos e ainda relatou que seu sogro participou tanto do furto da carretinha, quanto da betoneira.
 
O suspeito ainda contou que vendeu a betoneira a um terceiro por R$ 3.000,00, que tinha conhecimento da ilicitude do objeto.
 
A Betoneira e a Carretinha, avaliados em aproximadamente R$ 7.000,00 (Sete mil reais), foram recuperadas e entregue às vítimas. 
 
O suspeito e seu sogro responderão pela prática do crime de furto qualificado. O terceiro que adquiriu os objetos será investigado pela prática do crime de receptação.
 


› FONTE: PC MS