Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Homem perde bolsa com maconha em frente a Delegacia de Jardim

Publicado em 08/02/2022 Editoria: Polícia


A Polícia Civil conseguiu identificar um usuário de drogas que deixou cair uma bolsa com maconha, próximo à Delegacia de Polícia de Jardim. O homem de 26 anos foi localizado e levado para a delegacia na última sexta-feira, 04/02, para prestar esclarecimentos.
 
De acordo com o Boletim de Ocorrência, no dia 01/02/2022, um cidadão encontrou uma bolsa que caiu de um veículo ao passar no quebra-molas em frente à unidade policial e entregou na delegacia para que fosse devolvida.
 
No intuito de localizar o proprietário e devolvê-la, ao verificar se havia algum documento pessoal que pudesse facilitar a devolução, foi localizado no interior da bolsa um cigarro e também uma trouxinha de substância análoga à maconha, roupas e copo infantil, não havendo nenhum documento.
 
Deste modo, uma equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG), analisou as imagens do circuito de monitoramento da delegacia e constatou que a referida bolsa havia caído do porta-malas de um veículo fiat Uno.
 
Os policiais realizaram trabalho investigativo e conseguiram identificar e localizar o proprietário da droga, que disse que comprou o entorpecente por R$ 20,00 e por isso irá responder por portar drogas para consumo pessoal.