Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Autor de homicídio em MS foi preso na casa do irmão em Dourados

Publicado em 07/02/2022 Editoria: Polícia


A Polícia Civil, através dos Investigadores da Seção de Investigações Gerais da Delegacia de Fátima do Sul, com o apoio do S.I.G de Dourados e Força Tática da Polícia Militar, localizou e prendeu em flagrante autor de crime de homicídio praticado no Distrito de Culturama, Fátima do Sul.
 
Na noite de sábado (05), o autor foi até a casa da vítima e, por motivos fúteis, desferiu diversos golpes de faca, os quais causaram sua morte. Após o fato, o acusado fugiu para Dourados utilizando um veículo de seu patrão, o qual foi encontrado abandonado.
 
Iniciadas as investigações, o S.I.G. de Fátima do Sul realizou diversas diligências que culminaram na localização do autor, o qual estava escondido na casa de seu irmão em Dourados.
 
Assim, foi solicitado apoio do S.I.G. de Dourados e de uma equipe de Força Tática da Polícia Militar que prenderam o suspeito. Com o autor, estava a faca utilizada no crime.
 
O homem de 33 anos também possuía um mandado de prisão em aberto pelo de crime de estupro oriundo da Comarca de Sidrolândia.
 


› FONTE: PC MS