Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Identificada, mulher encontrada morta com pescoço quebrado tinha 22 anos

Publicado em 07/02/2022 Editoria: Polícia


Foi identificada como Natalin Nara Garcia de Freitas Maia, 22 anos, a mulher encontrada morta na tarde deste domingo (6), à margem da rodovia BR-060, na saída para Sidrolândia, em Campo Grande. A vítima estava com uma fratura no braço e o pescoço quebrado, segundo a Polícia Civil. 
 
O corpo da vítima foi encontrado pelo funcionário de uma fazenda, no matagal ao lado da porteira de entrada de uma propriedade rural, que fica no quilômetro 372 da rodovia. Ela não portava documentos e foi identificada posteriormente. O corpo foi levado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exame necroscópico.
 
Conforme apurado pelo Campo Grande News, o suspeito pelo crime também já foi identificado e tem 38 anos. O caso foi registrado como feminicídio e segue sob investigação da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
 
No sistema da polícia, Natalin aparece como vítima de lesão corporal em 2015 e ameaça em 2019. Ambas as ocorrências são por violência doméstica registradas em Paranaíba, distante 408 quilômetros de Campo Grande.


› FONTE: CAMPO GRANDE NEWS