Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Após duas semanas, jovem baleado na boca em acerto de contas recebe alta

Publicado em 02/02/2022 Editoria: Polícia


Ministério Público ofereceu denúncia contra dupla e pediu prisão preventiva de atirador
 
Depois de 14 dias internado na Santa Casa de Campo Grande, Jhonatan Miranda Teixeira, 24 anos, baleado em suposto "acerto de contas", na região do Bairro Moreninhas, recebeu alta.
 
Os dois suspeitos pelo crime, Hector Sandor Ferreira Shritkh, de 25 anos, foi preso em flagrante horas depois da tentativa de homicídio e Walison Tiago Freitas da Silva, 25, se apresentou dias depois na delegacia.
 
O crime ocorreu no dia 18 de janeiro, quando Jhonatan foi baleado na boca, em frente a empresa de reciclagem onde trabalhava. Ele foi socorrido em estado grave e levado para a Santa Casa. Jhonatan permaneceu em estado grave nos primeiros dias e depois os médicos conseguiram o manter estável.
 
A vítima passou por cirurgia, pois apresentou fratura na mandíbula e depois se recuperou na enfermaria, com vigilância neurológica rigorosa, conforme a comunicação do hospital. Na manhã desta terça, recebeu alta médica.
 
O crime - Imagens de câmera de segurança registraram o momento em que Jhonatan foi baleado. É possível ver que a vítima se aproxima do carro e tenta conversar com os ocupantes do Gol. Em seguida, um deles sai, dá a volta por trás do carro e saca a arma da cintura, atirando na vítima.
 
Jhonatan foi atingido no rosto e em seguida, a dupla fugiu "cantando pneu", conforme testemunhas. 
 


› FONTE: Campo Grande News