Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Esporte: Prefeitura promove Campeonato Interno dos Servidores

Publicado em 13/12/2021 Editoria: Esporte


Teve início nessa quinta-feira (9), o Campeonato Interno dos Servidores Municipais, que tem como objetivo, proporcionar aos funcionários públicos municipais momentos de lazer e entretenimento através do esporte e visa atender aos quesitos de integração, socialização e harmonia entre os servidores do executivo, legislativo, secretários e funcionários. 
 
Estão participando atletas/funcionários que trabalham ou desempenham alguma função na prefeitura ou órgãos vinculados a ela e, também, da Câmara Municipal. No campeonato, serão premiados com troféus e medalhas as equipes classificadas em 1º e 2º lugares, artilheiro, goleiro menos vazado da competição e melhor jogador e jogadora do voleibol. As modalidades em disputas são futebol de salão masculino e feminino e voleibol misto. 
 
A competição está sendo disputada na categoria livre e seguindo as regras oficiais das modalidades e as normas contidas no regulamento. Os jogos de futsal serão realizados em 02 tempos de 20 x 20 minutos, sendo todos os jogos com intervalo de 05 minutos para descanso. Já no voleibol misto, será disputada em melhor de 02 (dois) sets de 25 pontos. Em caso de empate tie break, o mesmo será disputado num set de 15 pontos.
 
Os jogos acontecem no ginásio de esportes José Campelo no período noturno. A primeira rodada teve os seguintes resultados nesta quinta-feira (9) na modalidade de futebol de salão confira: FEMA 3 x 4 Planejamento; Central de Ambulância 8 x 4 Gabinete; Vetores 4 x 3 Educação e Artefatos/ADM 7 x 1 Câmara. 
 
Jogos desta sexta-feira (10), na modalidade de voleibol misto, as 18h40min - FEMA x SEMA; 19h20min - Câmara x Planejamento; 20h - Saúde x Finanças e finalizando os jogos de sexta-feira, futebol de salão feminino entre Educação x SEMA. O torneio é uma realização da Prefeitura de Aquidauana por meio da Fundação de Esportes do Município (FEMA).
 
 


› FONTE: AGECOM