Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Bandidos fogem para motel e polícia faz cerco durante perseguição

Publicado em 15/11/2021 Editoria: Polícia


Policiais atiraram nos pneus do carro e bandidos acabaram atravessando canteiro de avenida
 
Um roubo a um motorista de aplicativo de 23 anos, acabou em perseguição pelas ruas de Campo Grande, por policiais militares durante a madrugada desta segunda-feira (15). Foram necessários tiros contra os pneus do carro roubado para que os criminosos parassem.
 
O assalto aconteceu por volta das 2h30 da madrugada desta segunda (15), quando o motorista parou em uma conveniência na Avenida dos Cafezais para comprar um lanche e quando voltava para o carro foi surpreendido pelos autores, que anunciaram o roubo.
 
Eles fugiram em seguida e para tentar despistar a polícia entraram em um motel, no bairro Tijuca. Os policiais que foram acionados para a ocorrência fizeram um bloqueio na saída do motel, mas os bandidos furaram o bloqueio sendo necessário, que os militares fizessem disparos para os criminosos parassem.
 
Os pneus do veículo foram furados pelos tiros, mas os bandidos continuaram a fuga em alta velocidade atravessando o canteiro na Avenida Gunter Huns parando em um terreno baldio. Um  dos bandidos fugiu a pé pulando várias casas, mas acabou localizado e preso. 


› FONTE: Midiamax