Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Dois homens preso e um jovem apreendido por furto de cofre em MS

Publicado em 14/11/2021 Editoria: Polícia


A Polícia Civil prendeu dois homens maiores de idade e apreendeu um adolescente, acusados de terem praticado furto de um cofre na cidade de Bonito-MS. A prisão e apreensão ocorreram ontem, 12/11, por uma equipe de investigação da delegacia local.
 
Após tomar conhecimento da ocorrência de um furto qualificado mediante arrombamento e concurso de agentes, os policiais civis da delegacia de Bonito iniciaram trabalho de investigação para identificar os autores do crime que ocorreu no último dia 10/11. O crime foi praticado repouso noturno e os autores subtraíram um cofre contendo aproximadamente R$8.500,00, além de alguns produtos alimentícios.
 
Assim que a equipe identificou os suspeitos e localizou o cofre na casa de um deles, a autoridade policial representou pela decretação da prisão preventiva dos dois investigados maiores de idade e pela internação provisória de um adolescente infrator, também suspeito de ter participado do crime e de estar em conluio com os maiores para a prática de diversos crimes patrimoniais na cidade.
 
O juízo da 2ª vara criminal da comarca de Bonito acatou o pedido do delegado e os policiais efetuaram as prisões e apreensões. Os autores confessaram o crime, foram interrogados e encaminhados ao sistema prisional.
 
Todos os três envolvidos possuem diversas passagens criminais, sendo que os dois maiores já haviam sido presos em flagrante no mês de outubro, por crimes patrimoniais e colocados em liberdade.
 


› FONTE: PC MS