Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Durante bebedeira homem esfaqueia irmão de 45 anos após discussão

Publicado em 14/11/2021 Editoria: Polícia


O fato ocorreu na noite desse sábado (13) na região do Parque das Nações 1. A princípio uma equipe de Rádio patrulha do 3º Batalhão da PM foi acionada via Ciops para atender o caso.
 
A PM de Dourados deslocou até a rua Guiana na região do Parque das Nações 1. No local a guarnição se deparou com a vítima, um homem de 45 anos, caído no chão com marcas de ferimento provocados por arma branca.
 
Uma equipe do corpo de bombeiros socorreu a vítima até o Hospital da Vida.Logo após, testemunhas relataram a equipe policial que o autor da tentativa de homicídio seria o próprio irmão da vítima.
 
Informaram que ambos estavam fazendo uso de álcool e em dado momento houve  uma discussão. Os irmãos entraram em luta corporal e o acusado, um homem de 51 anos, de posse de uma faca acabou desferindo vários golpes contra a vítima na região do abdômen.
 
Segundo o relato a agressão ao sessou com a intervenção de populares que tomaram a faca do autor. Entretanto,  após diligências realizadas na região, populares acabaram detendo o acusado, que foi preso e encaminhado ao plantão de polícia judiciária.
 
Por fim, o acusado responderá pelo crime de tentativa de homicídio e já está a disposição da justiça.


› FONTE: PM MS