Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Polícia Civil identifica homem que atropelou motociclista em Aquidauana e fugiu

Publicado em 13/11/2021 Editoria: Polícia


A Polícia Civil conseguiu identificar um homem responsável pelo atropelamento de um motociclista, acontecido no mês de outubro, na cidade de Aquidauana-MS. Ele irá responder por diversos crimes.
 
No dia 23/10/2021, um motociclista de 28 foi encaminhado ao pronto socorro do Hospital Regional de Aquidauana em razão de ter sido atropelado pelo condutor de um veículo Ford KA, que fugiu do local sem prestar socorro.
 
O fato foi registrado na 1º Delegacia de Aquidauana para fins de responsabilização do condutor até aquele momento não identificado.
 
A Seção de investigações Gerais (SIG), da 1ª delegacia de Aquidauana iniciou investigações e, na quinta-feira, 11/11, identificou J.N.P., de 48 anos, como autor do crime.
 
O suspeito foi intimado para ser interrogado sobre os fatos e o veículo foi apreendido tendo em vista que J.N.P. não possui CNH.
 
Na Delegacia, o autor foi indiciado por evasão de local de acidente, lesão corporal culposa de trânsito majorada pela omissão de socorro e por dirigir veículo automotor não possuindo CNH.
 
Durante o interrogatório, o indiciado confessou que fugiu para não ser preso.


› FONTE: PC MS