Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Polícia prende assassino que matou rapaz durante 'rolê' nos altos da Afonso Pena

Publicado em 01/11/2021 Editoria: Polícia


Foi preso na manhã desta segunda-feira (1°), no bairro Chácara das Mansões, em Campo Grande, o assassino confesso de Rhennan Matheus, de 19 anos, morto com um tiro no peito, na noite desse domingo (31), nos altos da Avenida Afonso Pena.
 
Conhecido como &39;Palupão&39;, de 23 anos, o assassino entregou a arma do crime para um amigo logo depois de atirar contra Rhennan. Esse amigo também foi preso por policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações). O assassino disse aos policiais que não conhecia Rhennan, e que estava bêbado. O carro usado na fuga, uma Saveiro, também foi apreendido pelos policiais. 
 
O crime aconteceu por volta das 22 horas deste domingo (31), quando a vítima estava nos altos da Afonso Pena, em frente ao Parque das Nações Indígenas.
 
Os policiais chegaram ao local e encontraram os bombeiros fazendo a reanimação da vítima, que foi encaminhada para a Santa Casa, mas morreu logo em seguida.
 
Testemunhas contaram que o autor seria conhecido como ‘Pulapão’, e que ele estava em uma Saveiro com várias pessoas. 
 
Em certo momento, seu amigo, que estava fazendo zerinho com uma moto, se aproximou da vítima, quando ele reclamou com Jony. O autor, sem dizer nada, foi em direção ao seu carro e pegou um revólver, efetuando um disparo em direção à vítima, que foi atingida no peito.
 
Em seguida, ‘Pulapão’ entregou a arma para seu amigo que estava na moto — que, momento antes, fazia a manobra de zerinho — e fugiu do local. 
 


› FONTE: Midiamax