Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

PMs são recebidos com pedradas, pauladas e um é golpeado no pescoço com garrafa

Publicado em 01/11/2021 Editoria: Polícia


Seis pessoas, entre elas, quatro mulheres foram parar na delegacia nesse domingo (31) após agredirem e desacatarem policiais que atendiam uma ocorrência de pertubação do sossego em Ladário, a 426 quilômetros de Campo Grande. Um policial foi ferido no pescoço por um copo quebrado.
 
Os policiais foram chamados até a casa onde ocorria uma festa com pelo menos 20 pessoas, e vizinhos fizeram a denúncia. Quando chegaram ao local, a moradora continuou com o som alto e os militares ainda foram hostilizados com xingamentos. 
 
Nesse momento foi dada voz de prisão a moradora que resistiu e convidados que estavam na festa tentaram impedir a prisão da mulher agredindo os policiais com chutes e socos. Segundo o site Diário Corumbaense, foi feiro pedido de reforço policial, mas as agressões continuaram.
 
Quando o reforço chegou, os militares foram recebidos com pedras, pedaços de madeira, garrafas e copos de vidro. Uma mulher de 27 anos
 
teria pegado uma taça de vidro quebrada e por trás, deu um golpe no lado direito do pescoço de um dos PMs, causando um corte superficial. O policial passa bem.
 
Seis pessoas acabaram detidas e encaminhadas para a delegacia.  O boletim de ocorrência foi registrado como injúria, ameaça, resistência, desobediência, tentativa de homicídio, desacato e perturbação.
 


› FONTE: Midiamax