Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Ambulância que capotou na BR 419 transportava gestante e equipe médica

Publicado em 31/10/2021 Editoria: Polícia


Foto divulgação

Foto divulgação

Um veículo tipo ambulância da Prefeitura Municipal de Nioaque com cinco pessoas, motorista, gestante e 2 trabalhadores da área da saúde capotou ontem (sábado) por volta das 20h30 na BR 419 na região de Nioaque.

O Corpo de Bombeiros de Aquidauana foi acionado através do telefone de emergência 193 e equipes de resgate se deslocaram para o local visando socorrer as vítimas.

Tanto a gestante quanto a equipe de saúde foram socorridas com apoio de uma viatura do SAMU-Aquidauana.

As 4 vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro do Hospital Regional Estádio Muniz em Aquidauana.

Embora o acidente tenha sido grave, importante informar que as vítimas foram transportadas estáveis e receberam no PS tratamento adequado, aparentemente sem ferimentos graves.

Segundo informações a gestante deu a luz ao chegar no Pronto Socorro do Hospital Regional de Aquidauana e apresenta suspeita de fratura na clavícula. Mãe e bebê passam bem e por enquanto ficaram sob cuidados médicos na Unidade Hospitalar.

Já o médico também fraturou a clavícula, teve pequena perfuração no pulmão e será encaminhado para Campo Grande. A mãe da paciente fraturou uma costela, recebeu atendimento e foi liberada. Condutor e técnico de enfermagem tiveram ferimentos leves, fizeram exames e também receberam alta.