Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Jovem de 23 anos é assassinado com facada na saída de festa

Publicado em 30/10/2021 Editoria: Polícia


Vítima chegou a ser socorrida pelo Samu e levada para UPA, mas não resistiu
 
Jovem de 23 anos foi assassinado com facada na saída de uma festa na região do Nova Lima, em Campo Grande. O caso ocorreu por volta das 4h30 deste sábado (30).
 
Informações apuradas pela reportagem são de que Leandro Rosário Santos de Lima estava em uma festa, quando ocorreu uma briga e ele foi lesionado no abdome.
 
Uma mulher que não quis se identificar disse que Leandro morreu em frente à casa dela. "Quando saí na frente de casa, vi o rapaz ensanguentado e umas quatro pessoas gritando pedindo ajuda", relatou.
 
Outra mulher, que também não quis dizer o nome, disse que estava bebendo nos fundos de casa, quando escutou gritaria, principalmente de mulheres, mas acreditou que eram pessoas bêbadas fazendo algazarra e não saiu de casa. Quando decidiu ver o que estava acontecendo, viu a Polícia Militar e o corpo da vítima, que era conhecida no bairro. "Não imaginamos que seria assassinato", disse.
 
O corpo foi levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) - que constatou o óbito - para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino.
 


› FONTE: Campo Grande News