Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Curso de Noções de Primeiros Socorros será realizado em Aquidauana

Publicado em 31/05/2021 Editoria: Saúde


Dando continuidade aos cursos profissionalizantes realizados em Aquidauana, a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Assistência Social realiza neste dia 31 de maio o curso de Noções de Primeiros Socorros.
 
O curso tem por objetivo realizar os procedimentos básicos de socorro emergencial em caso de necessidade no ambiente de trabalho. O curso será ministrado na sede do Sindicato Rural de Aquidauana a partir das 7h.
 
As aulas serão ministradas pelo instrutor Valdir de Paula que é engenheiro de Segurança do Trabalho e Agrônomo . Esse trabalho de qualificação profissional é realizado entre a Prefeitura de Aquidauana, Sindicato Rural de Aquidauana, Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR/MS) e a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. A coordenação do curso é do Núcleo de Geração de Emprego e Renda do município.
 
Mais informações sobre cursos e capacitações gratuitas, procure o Núcleo de Geração de Emprego e Renda, na rua Francisco Ferreira (em frente ao CAIC) ou ligue 3241 8056.
 
 


› FONTE: Fonte: AGECOM