Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Aquidauanense perde de novo e está fora do Brasileirão Série D

Publicado em 31/05/2021 Editoria: Esporte


Foto: Rafael Brozeguini/Rio Branco

Foto: Rafael Brozeguini/Rio Branco

O Aquidauanense perdeu no jogo de volta neste domingo (30) para o Rio Branco-ES por 2 a 0. Com o resultado, a equipe de Mato Grosso do Sul está fora da Série D do Campeonato Brasileiro.

O Capa-Preta goleou o Azulão por 4 a 1 no Estádio Noroeste, em Aquidauana, na quarta-feira (26). A partida de hoje foi disputada no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES).

No primeiro tempo, as duas equipes arriscaram pouco. Os visitantes assustaram com chute perigoso de Tiziu, aos 35 minutos. O Rio Branco quase abriu o placar com Diego Noronha. Aos 44, ele se livrou de três marcadores e chutou cruzado.

Já na segunda etapa, o Brancão voltou disposto a confirmar a vaga. Logo no primeiro minuto, Marcus Vinicius aproveitou rebote na área do Aquidauanense e abriu o placar.

Aos 24, o zagueiro Jaime, da equipe visitante, tentou tirar a bola da área e acabou marcando contra. Com duas vitórias na fase preliminar, os capixabas conquistaram a vaga na fase de grupos da Série D e vai preencher a última vaga do Grupo A-6. 



› FONTE: Midiamax