Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Rapaz é preso por espancar idoso de 80 anos e acusá-lo de molestar bebê

Publicado em 18/05/2021 Editoria: Polícia


Um rapaz, de 22 anos, foi preso na noite dessa segunda-feira (17) depois de espancar homem, de 80 anos, que foi levado em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande, sem conseguir falar. O jovem acusa o homem de molestar o sobrinho, de apenas 1 ano.
 
Consta em registro oficial que a PM (Polícia Militar) foi chamada por volta das 22h de ontem para ocorrência no Jardim Noroeste. No local, se depararam com o idoso sentado em calçada com vários ferimentos, inclusive na cabeça. O homem não portava documentos e não conseguir falar, por isso não foi identificado.
 
A vítima do espancamento foi levada para a Santa Casa e o jovem apontado como agressor para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.
 
Em depoimento, o rapaz disse que estava “muito louco” depois de beber na casa de um tio quando foi avisado pelo irmão que o homem teria tentado abusar do sobrinho e por isso, o agrediu. O jovem passa por audiência de custódia nesta manhã.
 
O idoso deu entrada chegou ao hospital com dores no tórax e escoriações no rosto. Ele chegou a ficar na ala vermelha do pronto socorro, mas foi transferido nesta manhã para a ala verde - para pacientes menos graves. Com traumatismo craniano, está consciente, com períodos de desorientação, e estável no momento. Segue em observação neurológica rigorosa, informou a Santa Casa por meio de nota.


› FONTE: CG News