Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Festa no Cristo Rei em Anastácio é encerrada pela Policia Militar

Publicado em 17/05/2021 Editoria: Polícia


Em Anastácio, durante rondas, Polícia Militar fiscaliza festa em domicílio, prende 3 pessoas e apreende 2 adolescentes por infringirem medidas sanitárias impostas pelo poder público para conter o avanço da Covid-19
 
Aquidauana (MS) – 15/05/2021, sábado, em tempos de pandemia, Força Tática encerra festa em residência no Cristo Rei.
 
A equipe da PM em destaque realizava rondas ostensivas e preventivas no bairro Cristo Rei em Anastácio e em dado momento percebeu o alto volume produzido por equipamento sonoro em uma residência.
 
Os militares foram checar a situação, visto que há medidas impositivas pelo poder público quanto a aglomeração de pessoas e toque de recolher.
 
A equipe PM notou que haviam cinco pessoas sentadas umas próximas as outras e que estavam ingerindo bebida alcoólica. Duas pessoas se identificaram como proprietárias do local, um homem de 18 anos e uma mulher de 20, e dentre os demais presentes haviam dois adolescentes de 15 e 14 anos e um outro homem de 20.
 
Essas pessoas tomaram ciência que seriam encaminhadas à delegacia para prestarem esclarecimentos a justiça. Antes do término da ocorrência, os policiais militares encontraram uma porção de 1,96g de maconha escondida no muro e 122,86g da mesma substância em uma bananeira.
 
Os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Anastácio para as devidas providências.
 


› FONTE: PM MS