Mortos com tiros na nuca e cabeça, homem tinha 33 e mulher 29 anos
      Publicado em 06/09/2020
      Editoria: Polícia
      
	
	
	
	O casal foi encontrado morto com marcas de tiros pelo corpo, na manhã deste sábado (5), em área de chácaras na rodovia MS-040
	 
	 
	Foi identificado como sendo Eberson Padilha Conceição, de 33 anos, e Eliane Pereira dos Santos, de 29 anos, o casal encontrado morto com marcas de tiros pelo corpo, na manhã deste sábado (5), em área de chácaras narodovia MS-040, na Capital.
	 
	Segundo apurado pela reportagem, tudo indica que os dois foram levados até o local e executados a tiros, próximo à Chácara Agrícola da Uniderp.
	 
	Os corpos foram encontrados em estrada vicinal, uma vítima próxima da outra. Vestida de camiseta vermelha, a mulher estava com um short azul abaixado até a altura dos joelhos. Ela tinha ferimentos  de arma de fogo na testa e no braço. Já o homem vestia camiseta preta e bermuda listrada. Ele foi morto com tiro na nuca.
	 
	Uma porção de maconha foi encontrada com a mulher. Projéteis de calibre 380 foram recolhidos no local. A identificação das vítimas não foi possível no local, pois ambas estavam sem documentação.
	 
	A suspeita é de que as duas pessoas tenham sido assassinadas em acerto de contas.
	 
	Os corpos foram levados ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). Os projéteis foram encaminhados para exames periciais.  O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Cepol.
	 
	    
		› FONTE: Campo Grande News