Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Ministra da Agricultura é a entrevistada de hoje no América News

Publicado em 11/07/2020 Editoria: Cidade


É neste sábado!
 
O radialista Wilson de Carvalho, apresenta aos sábados na América FM 100,9, sempre às 11 horas, o programa "América News Conteúdo" onde temas relevantes e atuais do cotidiano de Aquidauana e de Mato Grosso do Sul são abordados com a presença ao vivo no estúdio de autoridades, lideranças politicas e convidados.
 
A participação via telefone também é uma estratégia do programa "América News Conteúdo" para oferecer aos ouvintes informações com qualidade e credibilidade.
 
Hoje, sábado, (11) a novidade fica por conta de uma entrevista com Tereza Cristina, ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.
 
Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias é dinâmica e de grande visão. Esteve à frente de diversas associações e conselhos voltados para a área rural e foi uma das responsáveis pelo desenvolvimento do Estado, como secretária de Estado de Desenvolvimento Agrário, Produção, Indústria, Comércio e Turismo do Mato Grosso do Sul (Seprotur) no período de 2007 a 2014.
 
Deputada federal eleita pelo DEM e licenciada por Mato Grosso do Sul, a engenheira agrônoma Tereza Cristina que nasceu em Campo Grande, tem prestado relevantes serviços ao Brasil no comando do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento na gestão do presidente Jair Bolsonaro, desde janeiro do ano passado.
 
É com ela que vamos conversar neste sábado a partir das 11 horas no América News Conteúdo, na FM 100,9 de Aquidauana.