Menino de sete anos é ferido com tiro na cabeça e está na UTI
      Publicado em 13/06/2020
      Editoria: Polícia
      
	
	
	
	Caso aconteceu em uma fazenda em Capitán Bado, onde pai do garoto trabalha; dono da arma está foragido
	 
	Menino paraguaio de sete anos está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após ser ferido na cabeça com tiro de rifle calibre 22. O caso ocorreu entre quinta-feira (11) e ontem em uma fazenda na colônia Guarita, em Capitán Bado, cidade vizinha de Coronel Sapucaia (MS), a 400 km de Campo Grande.
	 
	 
	As circunstâncias do fato ainda estão sendo apuradas pelo departamento de investigações da Polícia Nacional. Conforme o jornal Última Hora, o pai do menino trabalha na propriedade de Carmen Benítez. Ele e a mulher teriam deixado a criança na casa, para fazer compras na cidade. Quando voltaram, o garoto já tinha sido levado ao hospital.
	 
	O menino foi atingido na parte frontal da cabeça, dentro da casa. O dono da arma, Héctor Areco, outro peão da fazenda, está foragido. A polícia paraguaia não informou se o disparo foi acidental ou “bala perdida”.
	 
	O garoto foi socorrido ao hospital distrital de Capitán Bado, mas devido à gravidade do ferimento, foi levado para o Hospital Regional de Pedro Juan Caballero e depois ao hospital do trauma da capital Asunción, onde segue internado na UTI.
	 
	    
		› FONTE: Campo Grande News