Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Operação fecha festa sem alvará e prende homem por dar bebida a adolescentes

Publicado em 27/02/2020 Editoria: Polícia


Várias garrafas de bebidas foram apreendidas na festa open bar (Foto: divulgação/Polícia Civil)

Várias garrafas de bebidas foram apreendidas na festa open bar (Foto: divulgação/Polícia Civil)

Durante operação conjunta de Carnaval, a Polícia Militar, Cível, e Guarda Municipal fechou uma festa open bar onde crianças e adolescentes faziam consumo de bebida alcoólica, em Bonito, distante 257 quilômetros de Campo Grande. 
 
 
A operação foi organizada depois que os órgãos de segurança receberam informação anônima de que eram vendidos ingressos para uma festa organizada para o público adolescente e que seria feita distribuição de bebida alcoólica durante o evento.
 
A Polícia Civil e Militar, acompanhados da Guarda Municipal e do Conselho Tutelar, chegaram ao local por volta das 23 horas. O responsável pelo evento não havia feito pedido de alvará, nem vistoria do Corpo de Bombeiros ou retirado autorização judicial para a realização da festa. No entanto, mais de cem pessoas já estavam no local e outras ainda eram esperadas.
 

O responsável pela organização do evento, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante por servir a criança ou adolescente bebida alcoólica, crime cuja pena pode chegar a quatro anos de prisão. Os menores confirmaram que a bebida alcoólica estava sendo servida livremente na festa.


› FONTE: Campo Grande News