Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Hospital de Aquidauana quita 13° salário de 2019 e paga médicos

Publicado em 15/01/2020 Editoria: Cidade


Nesta quarta-feira, 15, a Prefeitura de Aquidauana e o Hospital Regional de Aquidauana Dr. Estácio Muniz; injetam na economia local R$ 1 milhão de reais com o pagamento da segunda parcela do 13° salário dos funcionários, encargos sociais do 13° dos anos de 2018 e 2019 e a quitação dos honorários médicos de setembro de 2019.
 
Conforme informou o prefeito Odilon Ribeiro, esse pagamento foi possível graças a parceria consolidada que ele e a vice-prefeita Selma Suleiman têm com os deputados federais Beto Pereira e Rose Modesto. Cada um destinou R$ 500 mil reais via emenda parlamentar.
 
"Só temos motivos para agradecer esse apoio de primeira hora dos deputados Beto e Rose. Eles nos atenderam de imediato, cientes da necessidade e urgência desse recurso para o nosso hospital. Agradecemos também aos funcionários e suas famílias por terem acreditado em nós, quando dissemos que íamos conseguir quitar o 13° salário de 2019 e o pagamento dos médicos, driblando a crise e as dificuldades", pontuou o prefeito Odilon Ribeiro.
 
Os funcionários e médicos já estão com o dinheiro na conta. O prefeito Odilon relatou que "no final do ano passado [2019] pedimos aos deputados Beto Pereira e Rose Modesto uma emenda parlamentar para ajudar as finanças do Hospital Regional, sobretudo, no pagamento dos funcionários, que não medem esforços para atender aos pacientes, se desdobram para fazer o melhor e atender a todos com dignidade e respeito".
 


› FONTE: Agecom