Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Novos investimentos estão garantidos para o bairro Nova Aquidauana

Publicado em 09/01/2020 Editoria: Cidade


Em breve o bairro Nova Aquidauana receberá mais benefícios para a alegria dos moradores!
 
NO bairro Nova Aquidauana está na fase final a obra do Centro da Juventude, que atenderá toda a região, com atividades desportivas, ações dos programas sociais, cursos e palestras, além de uma piscina para aulas gratuitas de natação e hidroginástica.
 
O bairro Nova Aquidauana já recebeu no início da atual gestão uma nova creche (CMEI José Rodolfo Facão), que por vários anos estava abandonada, mas o prefeito Odilon Ribeiro conseguiu com uma força-tarefa administrativa e financeira do município retomar a obra, concluir e a prefeitura disponibilizar para as crianças.
 
Outra obra importante entregue pela atual administração foi o asfalto de acesso à MS-419 (reta do Taboco), que em época de chuva ficava intransitável oportunizando um novo acesso pavimentado ao bairro. 
 
Mais uma boa notícia para melhorar a infraestrutura da Nova Aquidauana será o reinício da obra de pavimentação asfáltica da Avenida Mato Grosso do Sul.
 
A prefeitura foi comunicada, hoje, 09, que na próxima semana a empresa deve reiniciar os serviços no bairro, inclusive, uma parte da tubulação já está chegando.