Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Deputado de Goiás visita ALEMS e defende causa de produtores de leite

Publicado em 11/12/2019 Editoria: Política


O deputado estadual de Goiás, Amauri Ribeiro (PATRI), discursou na tribuna durante sessão ordinária da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), na manhã de ontem, terça-feira (10). O parlamentar, a convite de Renato Câmara (MDB), veio a Campo Grande para participar da posse dos membros da Frente Parlamentar do Leite, que acontece hoje, às 14h, no Plenário Deputado Júlio Maia.
 
O deputado Renato Câmara, coordenador da Frente Parlamentar do Leite, agradeceu a presença de Amauri. “Sua presença enaltece a posse da Frente Parlamentar, que contará com a presença de deputados, produtores e líderes do segmento. Mato Grosso do Sul se organiza para levantar essa bandeira também”, disse Renato, o qual comentou sobre os avanços de Amauri na luta por melhorias para produtores rurais do estado de Goiás.
 
“Nunca o produtor de leite foi respeitado, não sabemos o que iremos receber no próximo mês. As pequenas propriedades sobrevivem à custa do leite e muitos produtores estão abandonando essas propriedades. Precisamos criar políticas públicas para os produtores de leite”, afirmou Amauri.
 
Barbosinha (DEM) também agradeceu a presença do deputado de Goiás. “Obrigado pela presença e parabéns pela luta que trava em Goiás e que se expande pelo Brasil em prol dessa cadeia tão importante, que é a da produção de leite”, afirmou. Lídio Lopes (PATRI) e Paulo Corrêa (PSDB), também manifestaram gratidão pela presença do parlamentar goiano.
 


› FONTE: AL MS