Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Dupla Sertaneja Brendo & Vinicius faz ação social em Asilo no dia nacional do idoso

Publicado em 04/10/2019 Editoria: Entrevista


No dia em que é comemorado o dia nacional do idoso ( 01 de outubro ) a dupla sertaneja aquidauanense Brendo e Vinicius passou a tarde cantando e animando a todos nessa data tão especial para os idosos do asilo em Aquidauana.
 
Sobre a dupla: 
 
A dupla sertaneja Brendo e Vinicius lançou, a um pouco mais de um mês, a música de trabalho: ‘Recaída sexta feira’ no YouTube, e também em todas as plataformas digitais.A grande quantidade de acessos nas plataformas garante alavancar ainda mais o trabalho da dupla em toda nossa região.
 
 
“Buscamos trazer mais identidade a dupla e se diferenciar, mas jamais perdendo a nossa essência Sul mato-grossense, comenta Brendo. 
 
Segundo a dupla, a canção fala sobre momentos de recaída e angustia na maioria das vezes após o termino de um relacionamento . “A letra conta a história de um jovem que ao chegar em casa em plena sexta feira, sente uma recaída e acaba bagunçando e revirando a casa inteira igual criança mimada ”, brinca Vinicius. O single teve participação da dupla campo grandense hoje morando em São Paulo Marco Antônio & Gabriel. 
 
 
A dupla está apenas a um ano no mercado, mas já alcançou grande metas, Brendo e Vinicius tem como meta para este ano fazer apresentações em outras cidades do estado, para assim consolidar o nome da dupla.
 
 
A expectativa é grande para a gravação do primeiro EP, que promete agradar ao público de um modo geral, os jovens estão se dedicando ao máximo para presentear os fãs com este grande feito.
 
Telefone pra contratar a dupla é 67 998054099.


› FONTE: Assessoria