Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Prefeitura de Aquidauana viabiliza empréstimo para aquisição de maquinários

Publicado em 04/05/2019 Editoria: Infraestrutura


No final da tarde de sexta-feira (03.5) o prefeito de Aquidauana Odilon Ribeiro (PSDB) recebeu em seu gabinete no Paço Municipal o Gerente Regional do Banco do Brasil em Aquidauana, Luis Arnaldo Schunke oportunidade em que assinou a contratação de um empréstimo no valor de R$ 2.440.000,00 (Dois milhões, quatrocentos e quarenta mil reais) para investimento na aquisição de máquinas e equipamentos.
 
Presente no ato, o presidente da Câmara Municipal de Aquidauana, vereador Mauro do Atlântico ressaltou a importância da renovação da frota do município de Aquidauana, fato que vem ocorrendo desde o inicio da gestão do atual prefeito, com aquisição de máquinas, equipamentos e implementos, incluindo caminhões que hoje prestam relevantes serviços a comunidade. “Este recurso será liberado em um ótimo momento, pois Aquidauana tem sérios problemas em bairros periféricos que precisam ser sanados com prioridade”.
 
 
Por ser um município com grande extensão territorial, com 4 distritos, uma dezena de aldeias, e estradas que demandam manutenção permanente, o prefeito Odilon Ribeiro avalia como de extrema importância reforçar o parque de máquinas da Prefeitura de Aquidauana.  “Quando assumimos tínhamos poucas opções, já melhoramos e agora com a liberação deste recurso vamos avançar ainda mais”, frisou o chefe do executivo.
 
Durante a semana, a Prefeitura de Aquidauana recebeu uma mini carregadeira Bobcat que será entregue oficialmente em breve para a Secretaria de Obras. Trata-se de um equipamento versátil com vários acessórios podendo efetuar nivelamentos, carregamentos de caminhões caçambas, escavações, etc.
 
Com o reforço no maquinário a Prefeitura de Aquidauana diminui seu tempo de resposta para o atendimento as reivindicações, dando mais agilidade às equipes que atuam na limpeza e manutenção da cidade. “Esta mini-carregadeira pode desempenhar diversas funções no dia a dia sendo operada por servidores qualificados e capacitados”, finalizou o prefeito Odilon Ribeiro.