Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Zefa fica em choque ao ver Tadeu tirando a roupa em Pantanal

Publicado em 30/06/2022 Editoria: Arte e Cultura


Foto divulgação Globo

Foto divulgação Globo

Tadeu (José Loreto) escapará de uma grande cilada ao colocar em sua cabeça que não precisa de Guta (Julia Dalavia) para ser feliz. Nos próximos capítulos de Pantanal, o peão se libertará novamente e ainda criará uma situação propícia para uma retomada romântica em sua vida. Isso porque ele vai chamar Zefa (Paula Barbosa) para uma roda de viola e, pouco tempo depois, vai impressioná-la ao tirar completamente a roupa para um banho no rio. 
 
Chocada com o que vê, Zefa não consegue parar de olhar para Tadeu, escondendo-se à distância para observar o peão em uma cena que inaugura as cobiças entre os dois personagens. Conforme apresentado na versão original de Pantanal, exibida em 1990, Zefa e Tadeu ficarão juntos e se casarão na trama, criando uma relação amorosa verdadeira, que o peão jamais encontraria se seguisse com o plano de se casar com a filha de Tenório (Murilo Benício) e Maria Bruaca (Isabel Teixeira). 
 
Mais tarde, Zefa trocará flertes com Tadeu, mas os dois vão batalhar para que as interações realmente virem um namoro, sobretudo porque a funcionária de Maria Bruaca se tornou muito religiosa após acontecimentos conturbados no passado, nutrindo um sentimento constante de desconfiança com os homens e mantendo-se fiel ao amor encontrado na Bíblia. 
 
Mesmo assim, Tadeu e Zefa terão um futuro amoroso responsável por selar a positividade que há tempos se esperava para o peão, que já estava se entregando à amargura devido à rejeição de José Leôncio (Marcos Palmeira), o romance mentiroso com Guta e o ciúme de Jove (Jesuíta Barbosa). 
 


› FONTE: Diário 24 horas - Por Marcos Henderson