Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Garoto apaixonado pela Policia Militar de Aquidauana é surpreendido por visita

Publicado em 30/06/2022 Editoria: Cidade


Policiais militares do 7º Batalhão de Policia Militar de Aquidauana realizaram o sonho de um garoto de apenas 6 anos, um fã que tinha o desejo de conhecer a Policia Militar.

Durante visita inesperada, além do João Pedro, os pequenos Felipe e Arthur também estavam presentes e tiveram a oportunidade de um passeio na viatura operacional da Policia Militar com a equipe do Canil Setorial do 7º BPM que levou também o cão Barth que fez a alegria das crianças. “O João Pedro ficou muito feliz e pediu para falar no rádio. E falou muito bem!”, informou o policial militar que acompanhou a criança.

Pelo rádio, Pedro manteve contato como COPOM – Centro de Operações da Policia Militar que através do telefone de emergência 190 recebe as demandas da comunidade, repassa aos policiais nas viaturas para garantir o atendimento rápido e impedir que crimes sejam cometidos.

A vó do menino fez questão de agradecer aos policiais pelos momentos de alegria proporcionado ao menino neste dia. “Ele não pode ouvir o som da sirene de uma viatura que que fica todo animado e vai apressado para o portão ver a viatura passar”, ressaltou um dos policiais da guarnição que cumpriu tão honrosa missão. “Obrigada! Vocês foram maravilhosos e fizeram três crianças felizes”, resumiu a vovó.