Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Jovem transexual é baleada durante assalto e abandonada em rua no Jardim Tijuca

Publicado em 29/06/2022 Editoria: Educação


Mesmo ferida, vítima foi obrigada a entrar no carro do assaltante, que fugiu levando dinheiro e o celular
 
Na madrugada desta quarta-feira (29) uma jovem transexual, de 19 anos, foi assaltada e baleada duas vezes quando chegava do trabalho em casa, no Jardim Leblon, em Campo Grande. Mesmo ferida, ela foi obrigada a entrar no carro do bandido e abandonada na Rua Alfredo Lisboa, no Jardim Tijuca.
 
Conforme apurado pelo Campo Grande News, a jovem chegava em casa e foi abordada pelo bandido, que estava em um carro sedan preto. O homem anunciou o assalto e disparou contra a vítima. O tiro atingiu as duas coxas da jovem e o projétil ficou alojado na coxa direita da vítima.
 
Em uma tentativa de socorrer a jovem, o homem obrigou a vítima a entrar no carro, mas no caminho ele desistiu de ajudá-la e a abandonou no meio da rua. O bandido fugiu levando o celular e uma quantia em dinheiro que estava com a vítima.
 
Um guarda noturno, que patrulha a região do Jardim Tijuca de moto, encontrou a jovem caída e acionou a Polícia Militar e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A mulher foi socorrida para a Santa Casa de Campo Grande, onde permanece internada e aguarda para fazer novos exames. O bandido ainda não foi identificado ou localizado. 
 


› FONTE: CAMPO GRANDE NEWS