Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Policia esclarece tentativa de homicídio momentos após o crime em Bonito

Publicado em 21/01/2022 Editoria: Polícia


Após receber a notícia de uma tentativa de homicídio, ocorrida nesta quinta-feira, por volta das 15h, cuja vítima  teria recebido diversas golpes de facão pelo corpo, em especial no braço e na cabeça, perdido muito sangue e estaria sendo encaminhado para Campo Grande - vaga zero, e obter imagens de vídeo dos fatos, investigadores da Delegacia de Polícia de Bonito, acompanhados da autoridade policial, identificaram que o autor das facadas seria um jovem de 18 anos.
 
Foram realizadas diversas diligências continuas e ininterruptas para localizar o autor. Na residência do suspeito, onde os fatos ocorreram, sua mãe afirmou que, após a desavença entre as partes não teve mais contato com o seu filho e nem com o seu marido.
 
Os policiais se deslocaram até a residência onde o jovem reside com a sua esposa e não havia ninguém no local. A equipe descobriu que a esposa do autor teria informado aos seus colegas de trabalho que não trabalharia nesta sexta-feira (21) e talvez não retornasse mais para o seu trabalho, indicando que poderia fugir juntamente com o jovem.
 
Após outras diligências, a equipe policial foi informada por populares que teriam visto o suspeito juntamente com a pessoa conhecida como “Chico Pó”, logo após os fatos, e que eles teriam se dirigido para a casa de Chico, juntamente com a mulher. O homem seria marido da irmã do jovem.
 
Os policiais foram até a casa deste novo suspeito e, por volta de 23 horas, ao verificar por cima do muro, se a motocicleta do autor estaria na residência, foi possível visualizar o autor na parte externa do local. 
 
Ao notar a presença policial, ele tentou correr e pular o muro, mas a casa já estava cercada pelas equipes desta Unidade Policial, motivo pelo qual se entregou. Diante da manifestação de fuga e do nervosismo do jovem, foi realizada a utilização de algemas para a sua segurança e para a segurança da equipe. 
 
Ele confirmou ter desferido facadas na vítima, afirmando ainda que teria deixado o facão utilizado no crime dentro da residência de sua genitora, onde em seguida acompanhado de sua convivente, teria fugido do local e se escondido no interior da casa de “Chico”. Este foi localizado, na sequência, chegando em casa e também foi conduzido até a Delegacia e será investigado pelo crime de favorecimento pessoal.
 


› FONTE: PC MS