Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Família morta em acidente na BR 163 residia em Várzea Grande - MT

Publicado em 22/12/2021 Editoria: Trânsito


Gol ficou completamente destruído com o impacto. (Foto: Sidiney Assis)

Gol ficou completamente destruído com o impacto. (Foto: Sidiney Assis)

Vítimas viajavam em um VW Gol preto, que bateu de frente com um caminhão-cegonha
 
Foram identificados como Gutenberg Felix da Silva, de 41 anos, e Priscila Maurício da Cruz, 37, e as filhas Melissa Felix da Cruz, 10 anos, e Gabrielly Felix da Cruz, 7 anos, os mortos em acidente da BR-163, na manhã desta terça-feira (21). O cãozinho da raça poodle, que estava no carro, também morreu na colisão.
 
A família viajava em um VW Gol preto, que bateu de frente com um caminhão-cegonha, no km 690, sobre a ponte do Córrego Fundo, entre Coxim e Rio Verde de Mato Grosso. O Campo Grande News apurou que o casal e as meninas moravam em Várzea Grande, no Mato Grosso, mas ainda não há informações sobre o destino deles.
 
O impacto foi tão forte, que o carro foi arrastado do meio da ponte até uma das cabeceiras e bateu em um Fiat Palio, onde estavam Fabio Mauricio, 35 anos, e Adriana Regina, 45. Os dois não tiveram ferimentos, assim como o caminhoneiro, que saiu ileso do acidente.
 
Os três sobreviventes foram unânimes ao relatar à perícia que o Gol teria tentado forçar uma ultrapassagem sobre a ponte. Por isso, a colisão frontal foi inevitável.
 
O casal que ocupava o Gol sofreu múltiplas fraturas, teve membros dilacerados e traumatismo craniano. As meninas também morreram na hora. Inicialmente, a informação era de 3 óbitos, mas o corpo de uma das crianças estava enrolado em um edredom e só foi encontrado depois que o teto do veículo e ferragens foram retirados. 


› FONTE: Campo Grande News