Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Domingo de grandes jogos poderá definir topo da tabela no Brasileirão

Publicado em 12/09/2021 Editoria: Cidade


A rodada deste domingo do Brasileirão terá confrontos entre clubes da parte de cima da tabela que poderão definir os rumos do Campeonato Brasileiro de 2021.
 
Às 15h (de MS), Fortaleza recebe o líder Atlético-MG no Castelão, ambos com o plantel com quase nenhum desfalque.
 
Sensação desta temporada sob o comando do argentino Juan Pablo Vojvoda, o Leão do Pici, na terceira posição, poderá chegar na vice-colocação, a três pontos de diferença do líder. Já o Galo pode abrir vantagem de sete pontos, caso tenha resultado favorável.
 
No mesmo horário, o Flamengo vai visitar o Palmeiras no Allianz Parque. Desfalcado por conta de calendário apertado e lesões, o clube carioca defende um histórico positivo de vitórias, inclusive em jogos decisivos, contra o alviverde.
 
Caso vença, poderá ficar, temporariamente, na terceira posição da competição, com 34 pontos, um atrás do rival paulista e cinco em relação aos mineiros. Vale lembrar que o Flamengo tem dois jogos a menos que os demais integrantes do G6.
 
No entanto, o Palmeiras contará com elenco mais encorpado, em relação ao que é escalado frequentemente pelo português Abel Ferreira, e poderá ficar na cola do Galo, com apenas um ponto de diferença.
 
Tabela - Às 10h, o Grêmio recebeu o Ceará, na Arena, e venceu por 2 a 0 o time nordestino, com gols de Diego Souza e Ferreirinha.
 
Às 17h15, o Atlético Goianiense enfrenta o Corinthians no Antônio Accioly. O clube rubro-negro, com retrospecto favorável contra os paulistas, poderá roubar a sexta posição, caso vença e outros resultados sejam favoráveis.
 
No entanto, os corintianos têm feito boa arrancada, sobretudo com as novas contratações, e está na sexta colocação.
 
Em seguida, às 19h30, o Fluminense vai receber o São Paulo no Maracanã. O confronto entre tricolores coloca em jogo objetivos diferentes. Se o time das Laranjeiras vencer, poderá subir duas posições e, se o resultado for favorável ao tricolor paulista, poderá se desgarrar da posição que ocupa atualmente, próximo à zona de rebaixamento.
 
Por fim, pelo Brasileirão Feminino, o domingo fechará com clássico paulista entre Palmeiras e Corinthians, às 20h, também no Allianz Parque. - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS


› FONTE: Campo Grande News