Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Aquidauanense volta a disputar Campeonato Estadual Sub-20

Publicado em 11/09/2021 Editoria: Esporte


Começa neste final de semana o Campeonato Sul-Mato-grossense de Futebol Amador Sub-20. O Aquidauanense que é tricampeão da modalidade retorna as disputas depois de dois anos. 
 
O azulão foi campeão estadual da categoria nos anos de 2011, 2013 e 2018 e um vice-campeonato em 2012 e teve 4 participações na Copa São Paulo de Futebol Junior, inclusive na época foi a primeira equipe do Estado a passar de fase da principal competição da categoria em nível nacional. 
Desde a confirmação na competição, o Aquidauanense fez uma pré-temporada com treinamentos no estádio municipal e algumas partidas amistosas com equipes locais. A equipe será comandada pelo técnico Mauro Marino de Oliveira.
 
O Aquidauanense estreia neste sábado, 11, às 15 horas no estádio Mario Pinto diante da equipe do SEP Pontaporanense. O grupo sonha com a conquista do tetra campeonato e uma vaga para a Copa São Paulo de Futebol Junior, em 2022.
 
E, para esta competição, as autoridades sanitárias municipais autorizaram a presença de publico no estádio Municipal Mario Pinto. De acordo com a declaração da Vigilância Sanitária local, será permitido a presença de 30% da capacidade do Estádio. Para realização dos jogos será obedecido um protocolo de biossegurança.


› FONTE: Agecom